FANDOM

Charlotte Warren (meados de 1600 - Longe e amplo a 1670) foi, desde o praticante da Wicca do século 17 e pelos membros da véspera de Chapman na Virginia Colonial. Ela estava grávida de um desconhecido tem feito um decreto e na posse do bebê mágico muito poderoso, ela sentou-se com tijolos, chamada Melinda Warren. No entanto, a partir do praticante de Magia Negra, chamada Ruth, Cobb e ela sabia do bebê seqüestrado no poderoso e, a esperança de seu filho levantando a ataques do diabo. Felizmente, as Encantadas Desde o futuro chegou e liberada antes dela líder, de volta ao Chapman, mas dela quebrou água ao longo do Caminho. Charlotte deu à luz sua filha a partir do círculo de proteção no exterior da aldeia antes de ser devolvido para Eva e nomeá-la filha de Melinda Warren. Quando Melinda era da Criança, Charlotte e ela disse sobre as três bruxas poderosas E quem ajudou a trazer para o mundo, as Encantadas. Durante a juventude de Melinda, Charlotte morreu, e deixou as mulheres de sua para protegê-la, Chapman e Mestre dela das formas da magia.