FANDOM

Para ir a Galeria de Pamela Halliwell, clique aqui.
Pamela Halliwell
Pamela
Informação Biografica
Nascido 2009
Informação Fisica
Espécie Bruxa/Cupida
Gênero Feminina
Cor do Cabelo Castanhos
Cor dos Olhos Castanhos
Idade 21
Informação Familiar
Membros da Familia
Caracteristicas Mágicas
Poder(es)
  • Levitação
  • Imobilização Molecular
  • Empatia
"Eu posso não ser inteligente o suficiente para fazer tudo, mas eu sou corajosa o suficiente para tentar alguma coisa."
Pamela falando seus primos que não vai desistir.

Pamela Halliwell é a segunda filha de Phoebe Halliwell e Coop. Ela tem uma irmã mais velha, a Prudence Halliwell, e uma irmã mais nova, a Priscilla Halliwell. Elas foram criadas com sua mãe, no apartamento de um condominio de São Francisco, e foram vistas sendo cuidadas por um babysiter, Billie Jenkins. Pamela também teve dificuldades em aceitar seu Destino. Como ela não sabia muito sobre ele, e também não queria salvar pessoas, Pamela encontrou dificuldades sérias em aceitar, tanto que quase desisitiu de seus poderes, querendo sempre uma vida normal. Até que P.J e Priscilla convenceram-na de que ser uma Bruxa era algo bom, e que ela não precisa ficar com medo do que realmente era.

Quando ela e seus primos tiverem idade suficiente para lutar contra demônios, feiticeiros, guardiões das trevas e outras forças de mal, assumiram no lugar de seus pais. Com seus filhos no poder, as irmãs foram capazes de desenvolver uma vida "normal", como Phoebe escreve um livro, que tornou-se best seller, e Piper abriu um restaurante. Pressume-se que Prue se casará mais tarde, emm sua vida, e tornou-se mãe de uma ou mais filhos, como foi insinuado por Melinda Warren, que era provavelmente verdade para suas irmãs também.

Biografia Editar

Pré-Parto Editar

"Piper, Paige, Leo, Coop, Henry. Estou grávida de novo."
Phoebe anuanciando a sua familia, de sua segunda gravidez.

Quando Phoebe engravidou novamente, ela já sabia que teria essa segunda filha, e que nao ter mais. Ela rapidamente avisou suas irmãs e seus cunhados de sua segunda gravidez.

Infancia Editar

Pamela: "Ela adorava aquela casa da árvore"
P.J: "Tanto que nem saia de lá."
P.J falando que elas tinham uma casa da árvore.
TreeHouse

A Casa da Àrvore de Peyton, Pamela e Melinda.

Pamela, Peyton e Melinda sempre tiveram uma grande amizade, e viviam brincando pela mansão, e na cada de Paige e Henry, em uma casa da árvore, no quintal. Elas três criaram seu próprio livro de feitiços, que deixavam lá. Sempre que podia, escreviam algumas rimas de palavras, que quando liam se realizava. Acabaram que as três criaram seu próprio Poder das Três, sendo que eram três mulheres, da mesma familia, e de diferentes pais. Mas elas nem tinham conciência disso, nem sabiam o perigo que corriam ao fazerem feitiços na casa. Elas tinham uma amizade forte com Henry, Jr e com um amigo da escola Lucas Scott, a quem todas as três tiveram sentimentos por ele.

Phoebe: "Piper, estou preocupada com Pamela. Ela não apresentou nenhum poder. Quando ela nasceu, não havi nenhuma mágica no mundo. Eu fiquei preocupada se ela não teria mágica alguma, e de fato, ela não tem. Nunca conseguiu realizar um feitiço como suas irmãs, poções com os ingredientes certos, todos conseguem. Ela nunca mostrou ter um patrono. Tenho medo de ela não apresentar nenhum poder, dela ser incapaz de usar a magia! Minhas filhas seriam capazes de formar o Poder das Três como eu, você e Paige formamos."
Piper: "Phoebe, Wyatt nasceu em um mundo que também não havia magia, e de fato, ele tinha muitos poderes. Às vezes ela nasceu como uma bruxa como Billie. Ela tem magia, pois ela é uma bruxa!"
Phoebe preocupada com Pamela não ter poderes.

Pamela nunca aprensetou poderes perto de sua mãe. Apesar de conseguir fazer feitiços com suas primas, ela nunca o mostrou, ou até falou para seus pais ou irmãs que podia fazê-lo. Isso deixou seus pais preocupados, principalmente Phoebe, pois ela sempre acreditou que suas filhas formariam o Poder das Três tão forte quanto o das Encantadas; com essa inativação de Pamela, isso seria impossivel, já que até sua irmã mais nova, Priscilla, já tinha apresentado poderes.

Adolescência Editar

PamelaRestaurant

Pamela no restaurante de Piper.

Pamela foi uma aluna exemplar, que sempre tirava notas altas. Como não gostava de festas, passava o tempo lendo livros de romance, ou estudando com algumas amigas. Ela teve problemas tipicos de adolescentes, mas não sofreu consequências do uso excessivo de magia durante a infância como suas primas Melinda e Peyton. Phoebe uma vez comentou, que ela levava uma vida normal, que não tinha problemas mágicos. Ela tambem disse, que quando Pamela entrou em seus poderes verdaderiamente - já que ela conseguia apenas usar transferência - foi um grande choque para ela. Ela não sabia como controlar seus poderes de magnetismo, já que sempre vivia com metais na escola, e até mesmo em seu quarto.

Como o tempo, Pamela teve que aprender a conviver com esse seu poder que ela odiava. Ela não conseguia adaptar-se ao seu poder, pois não gostava de ter que fazer feitiços e poções. Além disso, Pamela repetiu um ano na Escola de Magia por não interessar-se pela magia.

Conhecendo Seu Destino Editar

Adaptação Sobre Seu Destino Editar

"Eu não quero saber desse destino. Eu sou só uma Cupida. Apenas isso. Eu não quero ser uma bruxa. Eu odeio ser uma bruxa. E é por isso que vou renunciar aos meus poderes. E então poder ser livremente uma cupida. Sem essa chatisse de bruxaria."
Pamela para sua familia.

Começando a Exercer Funções de Bruxa Editar

Vida Posteiror Editar

Descrição Fisica Editar

Traços de Personalidade Editar

Pamela sempre foi uma menina extremamente inteligente, geralmente lutando por nada menos do que estar no topo de sua classe. Crescendo, Pamela sempre foi quieta e tímida no seio da família, e ela não gosta de falar quando a família era tudo junto. Lidar com as intimidações na escola média, Pamela aprendeu a vara até para si mesma quando ela se cansou de uma menina de pegar com ela. Ela agora está forte e independente, e não deixa ninguém empurrar seu redor.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Básicos de Bruxa Editar

Poderes Básicos de Cupido Editar

Relacionamentos Editar

Pais Editar

Irmãs Editar

Wyatt Halliwell Editar

Chtis Halliwell Editar

Melinda Halliwell Editar

Peyton Mitchell Editar

Pandora Mitchell Editar

Henry Mitchell, Jr. Editar

Vida Romântica Editar

Nathan Scott Editar

Outros Relacionamentos Editar

Etimologia Editar

  • Pamela:
  • Halliwell:

Notas Editar